Trilha familiar

Esta postagem é especial,pois trata-se de um passeio em família. Levei meus filhos, Davi e Ana Lídia para o Cânion Pirituba.Um dos lugares mais fascinantes da nossa região. Eu gosto demais deste lugar. Ele traz uma boa sensação. Vejamos então as fotos deste passeio. Ah, além dos meus filhos, levei também minha esposa, Débora e minha irmã, Renata.


Davi e sua primeira vez no Cânion Piritua

Um dia, quero que o Davi e a Ana Lídia vejam esta postagem e quando estiverem maduros o suficiente, percebam que ela é muito significante e o quanto eles, meus filhos, são especiais para nós. Este passeio, por mais simples que seja, reflete muito bem o sentimento que temos por eles: amor. Estar num lugar que gostamos, com quem gostamos, não há coisa melhor nesta vida. Agradeço ao Senhor Deus por este privilégio.



Débora e a famosa Cachoeira do Palmito Mole

Mãe e filha



Contemplando.Minha irmã Renata nas paredes do Pirituba


Pelo jeito o Davi gostou!






Linda e exuberante, a Cachoeira do Palmito Mole exibe suas mais belas características. Neste período chuvoso ela atinge o seu ápice. Suas águas saltam lindamente sobre os rochedos. Local bastante visitado na região, o Cânion Pirituba faz parte do circuito dos Cânions na Região. Ele está entre os Municípios de Itapeva, Itararé mole ainda não conta com um controle de visitação, o que gera alguns problemas em época de férias. Muitos turistas admiram o lugar, mas não o respeitam. É preciso contemplar com responsabilidade e não poluir! Fica a dica!

Cânion.


Débora e Ana Lídia no Cânion


























Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela