Revista Nova Campina Belezas em Rochas

Capa da Revista Nova Campina Belezas em Rochas

Esta postagem é especial. Estamos muito felizes pelo lançamento da Revista Nova Campina Belezas em Rochas. Um projeto idealizado há algum tempo e que estava na gaveta. Graças ao Senhor Deus, as coisas caminharam e, após a entrada de Heber Rodrigues de Proença, o vereador e professor em Nova Campina, a revista saiu do papel. Ao final, o projeto saiu como aí está: uma revista leve, com enfoque educacional, turístico e cultural. Uma contribuição para Nova Campina.

São mil exemplares, com papel de qualidade, belas imagens e informações para aqueles que curtem a natureza e amam Nova Campina!

Autores. A Revista Nova Campina Belezas em Rochas foi resultado de um trabalho mútuo de cooperação e parceria. Seus autores, Heber Rodrigues de Proença e Juliano Vieira Camargo suaram a camisa e foram ao encontro da realização deste projeto.

Este trabalho também teve importante participação por parte dos seguintes nomes:
Silicate - Baumin, Grupo Mariano Filho, vereadora Cleuza, Mercado Avenida, Vereadora Ana Célia, Mais Farma, mercado e padaria Proença, vereador Marcelinho, Artefatos de concreto Pereira, Radiotec, vereador Heber, supermercado Piri, Supermercado Vilas Boas, Novatec informática, Jornal A Tribuna, RM Fotos, vereador Junior da Itaoca, Depósito Avenida, Despachante Galiléia, MSC imóveis, Criança e Companhia - Bazar da Leia, Cristal FM, hotel e restaurante Recanto da vovó e Multidrogas de Nova Campina.

Para obter a sua é fácil, vá até uma das principais bancas de Itapeva, ou no Supermercado do Grupo Mariano Filho, em Nova Campina, na Papelaria.




























Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes